sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pós Gastroplastia - 10 dias depois

Oi pessoal, fiz esse Blog pensando em ajudar com a minha experiência todos que pretendem fazer, tem curiosidades, já fizeram...
QUEM TIVER DÚVIDAS É SÓ ME PERGUNTAR OK?
Bom lá vai um resuminho sobre mim....
Tenho 25 anos e pesava 116 kg no dia da minha cirurgia por vídeo que 03-10-11 as 8:30, no Hospital Vitória.
- Fiquei internada desde segunda  feira de manha até quarta feira meio dia, depois fui para casa me recuperar das dores nos pontos.
- Fizeram 5 furinhos em mim na cirurgia para os instrumentos do médico, a câmera, enfim tudo que precisa na cirugia, por dentro dói  suportável até 1 semana de cirurgia, os braços roxos das picadas na veia para tomar o soro e os vários remédios desapareceu após 1 semana, continuo com  nauseas só que não vomitei até agora é fraco, tontura meio fraco.
- Me enjoei da minha dieta líquida que a nutricionista me passou em 1 semana, porém tenho que continua-la até 14 dias, depois disso entrarei na dieta pastosa, ja melhora mais ainda não é o que eu quero. Eu quero comer de tudo só que poucas quantidades é lógico, afinal eu não estou passando por esse sacrificio agora para depois engordar de novo, Deus me livre, farei sempre certo para não engordar novamente.
-Postarei foto minha aqui em breve preciso encontrar o meu cabo USB para passa-las no pc...
- Para não ficar muito extenso esta postagem vou fazer outra em seguida, pois estou com tempo no momento de molho né...
Até...
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário