sexta-feira, 14 de outubro de 2011

11º DIA APÓS GASTROPLASTIA

A cada dia que passa Eu não estou mais aguentando ficar sem comer o que eu quiser, estou presa na dieta da médica, pois eu não vou arriscar a minha vida comendo outras coisas proibidas ainda. Então estou me segurando com dificuldades, me dá um desanimo sempre pois estou sem o que fazer larguei toda a minha rotina corrida do dia a dia pela gastroplastia. 
No momento perdi 7 quilos com 11 dias da minha cirurgia, tem que ter paciência não é da noite pro dia que ficamos magras. Eu já queria ter perdido uns 15 quilos para começar a notar diferença porque com os 7 quilos perdidos não vi diferença.
Até agora tem sido só sofrimento, com as dores, a vontade comer o que eu quiser, mas o que me conforta é que em breve vai valer a pena, começarei a ver os resultados, ficarei mais feliz, magra, com qualidade de vida, poderei comprar a roupa que eu quiser, na loja que eu quiser, não vou mais me sentir inferior, e não vou mais sentir vergonha na praia, em festas por não ser magras como as bonitonas da noite...
NÃO VEJO A HORA DE FICAR MAGRA.
NÃO VEJO A HORA DE COMER O QUE EU QUISER(em poucas quantidade eu sei, mas já esta bom)....
Até a próxima...
Beijos








Um comentário:

  1. OLá Ale. Muito legal seu blog.

    Respondi seu post lá no meu. Dê uma olhadinha que vale a pena. Vamos trocando experiências.

    Abraço.

    ResponderExcluir